Polícia Civil do Ceará comemora aniversário em cerimônia no Palácio da Abolição

23 de abril de 2015 - 11:48

Em comemoração ao Dia da Polícia Civil do Ceará (PCCE), data festejada em 21 de abril, uma solenidade será realizada nesta quinta-feira (23), no Palácio da Abolição.

 

O evento vai comemorar o aniversário da instituição e contará com a presença de autoridades como o Governador do Ceará, Camilo Santana, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Delci Teixeira, o Delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

 

Entre os convidados, servidores da instituição, representantes da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol-CE) e do Sindicato dos Policias Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE). Na solenidade serão entregues as medalhas do Mérito Policial Civil para policiais civis e autoridades que tenham contribuído para o desenvolvimento e engrandecimento da instituição policial civil.

 

A cerimônia faz parte do calendário anual da PCCE e tem o objetivo de promover ações voltadas para o servidor, como a Corrida da Polícia Civil, que teve sua 16ª edição realizada na última terça-feira (21), contando a participação de 500 atletas entre civis, militares, profissionais terceirizados e competidores em geral.

 

Serviço:

Solenidade em comemoração ao Dia da Polícia Civil do Ceará

Horário: 16 horas

Local: Galeria do Palácio da Abolição, Av. Barão de Sturdart, 505 – Meireles

 

 

23.04.2015

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Kélia Jácome
Fone: (85) 3101 6517/6519
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce

 

 

Ciro Câmara ( ciro.camara@casacivil.ce çgov.br / 3466.4898)
Gestor de Células/Secretarias

 

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)