Polícia Civil do Ceará comemora aniversário em cerimônia no Palácio da Abolição

23 de abril de 2015

Em comemoração ao Dia da Polícia Civil do Ceará (PCCE), data festejada em 21 de abril, uma solenidade será realizada nesta quinta-feira (23), no Palácio da Abolição.

 

O evento vai comemorar o aniversário da instituição e contará com a presença de autoridades como o Governador do Ceará, Camilo Santana, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Delci Teixeira, o Delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

 

Entre os convidados, servidores da instituição, representantes da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol-CE) e do Sindicato dos Policias Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE). Na solenidade serão entregues as medalhas do Mérito Policial Civil para policiais civis e autoridades que tenham contribuído para o desenvolvimento e engrandecimento da instituição policial civil.

 

A cerimônia faz parte do calendário anual da PCCE e tem o objetivo de promover ações voltadas para o servidor, como a Corrida da Polícia Civil, que teve sua 16ª edição realizada na última terça-feira (21), contando a participação de 500 atletas entre civis, militares, profissionais terceirizados e competidores em geral.

 

Serviço:

Solenidade em comemoração ao Dia da Polícia Civil do Ceará

Horário: 16 horas

Local: Galeria do Palácio da Abolição, Av. Barão de Sturdart, 505 – Meireles

 

 

23.04.2015

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Kélia Jácome
Fone: (85) 3101 6517/6519
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce

 

 

Ciro Câmara ( ciro.camara@casacivil.ce çgov.br / 3466.4898)
Gestor de Células/Secretarias

 

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)