Hemoce recebe a visita do Ceará Sporting Club nesta sexta-feira (1º de maio)

30 de abril de 2015 - 18:01

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, unidade da Secretaria de Saúde do Estado, recebe na manhã de 1° de maio, às 8 horas, no hemocentro coordenador, o Ceará Sporting Club (CSC) com a taça da vitória da Copa do Nordeste. A visita do time, que é parceiro do Hemoce há quatro anos realizando campanhas anualmente, visa à conscientização e a mobilização da população cearense para a doação voluntária de sangue, ao mesmo tempo em que podem parabenizar e comemorar o título inédito com os jogadores do clube.

 

“O Ceará deu o sangue para vencer esta partida e proporcionar esse momento de felicidade aos torcedores, então encontramos nesta ação a melhor forma de comemorar nossa vitória, chamando toda a população cearense para contribuir com a vida de outras pessoas através da doação voluntária de sangue”, disse Lavor Neto, diretor de marketing do CSC.  De acordo com Lavor a meta deles é alcançar mais de 500 doações em apenas um dia.

 

Convidamos todos os alvinegros a comparecerem ao hemocentro para realizarem a doação e comemorarem o título com a equipe campeã. Mas vale a pena ressaltar que, quem não é alvinegro também está convidado a participar desta grande festa em prol da vida de tantas pessoas que precisam e são salvas diariamente por este gesto de solidariedade: a doação de sangue.

 

 

 

Serviço:

 

Visita do Ceará Sporting Clube ao Hemoce

 

LOCAL: Hemoce Fortaleza – Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo

DATA/HORA: 1° de maio, às 8 horas

 

30.04.2015

 

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Luiza Dantas ( luiza.dantas@hemoce.gov.br )
asscom@hemoce.ce.gov.br- 3101.2308/ 8892.1883

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br     / (85) 3466.4898