Cagece interdita faixa na rotatória da Avenida Aguanambi

14 de maio de 2015 - 17:51

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) informa a interdição, a partir desta quinta-feira (14), de uma das pistas na rotatória da Avenida Aguanambi, no trecho que vai da Praça Manuel Dias Branco até a Avenida Eduardo Girão. A interdição parcial é necessária para a retirada de uma fuga de esgoto em um coletor tronco.

 

A partir da segunda-feira (18), serão interditadas duas pistas (das quatro existentes), com previsão de duração de 15 dias. Em seguida, as duas pistas interditadas, em um primeiro momento, serão liberadas e as outras duas pistas serão interditadas, por cerca de 15 dias.

 

A intervenção foi iniciada no dia 29 de abril. Em uma primeira etapa, a intervenção foi na própria Praça, não sendo preciso interferir no tráfego da rotatória. Como parte do serviço, será executado um trecho de 60 metros de tubulação paralela à existente, passando pela Praça Manuel Dias Branco e atravessando a rotatória até a Avenida Eduardo Girão. Essa tubulação permitirá desativar o trecho com problema, com a finalidade de realizar o reparo.

 

 

14.05.15

Assessoria de Comunicação da Cagece
3101.1826 / 8878.8932

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898