Camilo Santana participa de inaugurações durante festejos de Santo Antônio

31 de maio de 2015 - 00:00

O governador Camilo Santana, juntamente com a primeira-dama Onélia Leite de Santana e a vice-governadora Izolda Cela, participou, na noite deste sábado (30), do início dos festejos de Santo Antônio, tradicional festa de Barbalha, na Região do Cariri. “Não poderia deixar de participar deste momento religioso da cidade. Eu, que sou filho do Cariri, fico muito emocionado com o festejo de Santo Antônio”, disse.

 

Na ocasião, Camilo esteve presente na inauguração do novo Centro Administrativo do município, que irá oferecer uma estrutura adequada para os serviços burocráticos que serão disponibilizados. “Quero parabenizar o prefeito José Leite por este novo centro administrativo e dizer que fico muito feliz pela homenagem ao saudoso Zezé de Mendim, que sempre teve respeito pelo povo de Barbalha. A única forma que tenho de retribuir ao povo do Ceará é trabalhando. E boas novas ainda virão”, afirmou o chefe do executivo.

 

IMG Barbalha 6O Centro, que teve o investimento de cerca de R$ 3 milhões e tem uma área de 1.400 metros quadrados, leva o nome de um dos maiores servidores públicos do município: José de Sá Barreto, conhecido como Zezé de Mendim, falecido em 2014. O equipamento vai beneficiar aqueles que buscarem atendimento à máquina pública reduzindo tempo e custos financeiros para os que procuram os diversos serviços disponibilizados pela administração municipal.

 

Camilo Santana recebeu ainda uma homenagem dos servidores do novo centro, que organizaram um festa surpresa, em comemoração de seu aniversário, celebrado no próximo dia 3 de junho. Junto do povo, o chefe do Executivo brindou e festejou a data, ao som da música de Carlinhos de Deus, cantor de MPB da região.

 

No fim da tarde, o governador participou também da entrega da nova agência bancária da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Com a participação de autoridades, funcionários e clientes, a solenidade contou com uma celebração eucarística, ministrada pelo pároco Cícero Luciano, que abençoou o espaço inaugurado na cidade. Após o evento, o chefe do executivo também visitou uma quermesse montada na praça da Igreja Matriz, onde cumprimentou os cidadãos em agradecimento a recepção recebida nos festejos.

 

IMG Barbalha 4Participaram das atividades, além do governador, da vice-governadora, da primeira-dama do Estado e do prefeito de Barbalha, José Leite, os secretários Guilherme Sampaio (Cultura), Josbertini Clementino (STDS) e Dedé Teixeira (SDA), o deputado federal José Guimarães, o suplente Sineval Roque, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Ângelo, e diversos prefeitos da região.

 

Fotos: Tiago Stille

 

30.05.2015

Wiarlen Ribeiro
Repórter / Célula de Reportagem

 

Wilson Zanini
Gestor de Célula / Célula de Reportagem

 

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898