Residencial é entregue interligado à rede de água e esgoto.

3 de junho de 2015 - 15:13

Os imóveis do conjunto habitacional Demócrito Dummar II, que será inaugurado nesta quarta-feira (3) em Maracanaú, já serão entregues interligados à rede de abastecimento de água e esgoto da Cagece. Ao todo, 280 famílias serão beneficiadas com as unidades populares. A solenidade de inauguração acontece na tarde de hoje (3), às 15h no próprio local. O empreendimento faz parte do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

A utilização da rede de esgotamento sanitário é de extrema importância, pois além de contribuir com a despoluição do meio ambiente dando um destino correto para o efluente proveniente das residências, a interligação também é fundamental para evitar a contaminação dos mananciais da cidade.

A Cagece estará presente na inauguração e, na oportunidade, irá realizar trabalho para conscientizar os moradores do residencial a utilizarem de forma correta a rede de esgoto e colaborarem com o uso consciente da água. Nesta sexta-feira (5) será enviada uma unidade móvel para realizar atendimentos aos moradores do  Residencial Demócrito Dummar II. Dentre os serviços disponibilizados estarão solicitação de ligação de água, esclarecimento sobre o uso da rede coletora de esgoto e outros.

SERVIÇO 
Inauguração do Residencial Demócrito Dummar II
Endereço: Rua Anna Vitória da Silva Viana, 167 – Lote 2, quadra A – Maracanaú.
Data: 03/06/2015
Hora: 15h

03.06.2015

Assessoria de Comunicação da Cagece
3101.1826 / 8878.8932

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898