Sesporte intermedia acordo firmado entre Ceará e Arena Castelão

18 de junho de 2015 - 21:30

O Ceará Sporting Club está de volta ao palco de suas maiores conquistas. Na tarde desta quinta-feira (18), em reunião intermediada pelo secretário do Esporte, Jeová Mota, a Luarenas, representada por Aymeric Magne (CEO da Lagardère Unlimited Brasil, uma das sócias da companhia), e o Alvinegro de Porangabuçu, na pessoa do presidente Evandro Leitão, firmaram acordo que garante a Arena Castelão como casa do Vovô até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Após as assinaturas, Jeová Mota se mostrou contente com a aproximação do Ceará e da Luarenas: “Fico muito satisfeito por ter novamente, de forma oficial, o Alvinegro defendendo seu pavilhão na Arena Castelão. A Secretaria do Esporte (Sesporte) teve um papel importante nesse elo”.

 

As partes também celebraram o novo acordo. Para Magne, a Arena Castelão volta a ser o principal palco do futebol local, uma vez que o Fortaleza – de forma exclusiva – também manda seus jogos no estádio.

 

“Posso garantir que fico muito feliz com a volta do Ceará. Para seguir como a casa do futebol cearense, o Castelão tinha que ter os dois protagonistas locais e, enfim, voltamos a abrigar o Vovô e o Fortaleza. Agora, somos um dos sete estádios do mundo, e uma das únicas do Brasil, a abrigar as partidas de dois clubes grandes. Com isso, também passamos a movimentar nossa agenda e oferecer um conteúdo forte para os espectadores. Bem-vindo de volta, Ceará!”, destacou o representante da Luarenas.

 

 
Evandro Leitão também festejou o acordo: “Nunca negamos que o Castelão é nossa principal casa. Após muitas conversas, estou certo que essa decisão foi a melhor para o Ceará Sporting Club. Aqui, antes e após modernização, nos acostumamos dar voltas olímpicas; neste ano triunfamos como campeões do Nordeste e estou certo que queremos comemorar mais em 2015”.

 

 

18.06.2015

 

Assessor de Comunicação da Secretaria do Esporte
Eduardo Buchholz / (85) 3101-4415

 

Gestor de Célula/Secretaria
Ciro Câmara ( ciro.camara@casacivil.ce.gov.br / 3466.4898)

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898