SCidades abre vagas de estágio para estudantes de Direito

26 de junho de 2015

A Secretaria das Cidades lançou edital para seleção de cinco estagiários do curso de Direito. As inscrições estarão abertas até o dia 7 de julho, na Célula de Gestão de Pessoas da pasta (Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Avenida General Afonso Albuquerque Lima S/N, Bairro Cambeba, em Fortaleza), no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

O processo seletivo será realizado através do Curriculum Vitae, prova e entrevista. A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas preferencialmente em 4 (quatro) horas diárias, no horário do expediente da Secretaria das Cidades, sem prejuízo de suas atividades discentes.

 

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 639,58 (seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta e oito centavos), bem como auxílio-transporte. O aluno que deseja concorrer tem que estar regularmente matriculado no curso de Direito, nas instituições de ensino superior conveniadas, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão do respectivo curso e não ter reprovações.

 

O candidato poderá obter o Edital regulador do processo seletivo clicando aqui ou na Comissão Examinadora (Célula de Gestão de Pessoas).

 

Outras informações: (85) 3101.4464 

 
 

 

26.06.2015

 

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias
 
 
 
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898