Cagece retoma abastecimento de água em Fortaleza e RMF

3 de julho de 2015 - 18:14

O abastecimento de água em Fortaleza e Região Metropolitana foi retomado pela Cagece às 14h desta sexta-feira (3). O sistema havia sido paralisado devido a uma queda de energia em uma sub-estação da Coelce. Com o retorno da energia, a Cagece já iniciou o processo de bombeamento da água para as áreas afetadas. A previsão de equilíbrio total do sistema acontecerá em até 24 horas.

 

É importante lembrar que depois de retomado o abastecimento, a distribuição de água voltará gradativamente.  Mesmo assim, até que o sistema esteja completamente normalizado, a Cagece orienta a população que a água seja consumida apenas para atividades essenciais.

 

Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Móbile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Andoid) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br

 

 

SAIBA MAIS

 

A falta de energia aconteceu na manhã de hoje e, de acordo com a Coelce, foi causada por uma descarga atmosférica. A ocorrência atingiu as Estações de Tratamento de Água do Gavião e Oeste, que abastecem água para Fortaleza e Região Metropolitana.

 

_________________________________________________

 

 

03.07.2015

 

 

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa
comunicacaocagece@gmail.com   / (85) 3101.1826 ou 98878.8932

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br   / (85) 3466.4898