#Cearáemférias: Cagece realiza passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 44 anos

10 de julho de 2015 - 20:23

 

Encerram nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário de 44 anos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O passeio é aberto ao público e acontece no próximo dia 19 de julho. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site www.cagece.com.br. Na ocasião, com o tema “Água. Trate com carinho”, a Cagece irá promover uma ação de combate ao desperdício de água. A ideia é sensibilizar as pessoas para que cada um possa atuar no dia a dia como um agente no combate ao desperdício.

    
As inscrições são gratuitas e os primeiros 1.200 participantes receberão camisa exclusiva do evento. A troca da camisa será realizada nos dias 16 e 17 de julho, na sede da Cagece, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó. Toda a arrecadação de leite será destinada ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).

 
O passeio terá um percurso de 12 km. O ponto de partida será no Parque do Cocó, com saída marcada para as 7h, em direção à avenida Beira Mar. A concentração será no anfiteatro do parque, onde também funciona um ponto de apoio da Ciclofaixa de Lazer.

 

Na concentração, haverá disponibilidade de aluguel de bicicletas para os participantes que não possuem o veículo. Todo o percurso será acompanhado por uma ambulância e haverá uma parada para hidratação dos participantes. Menores de 18 anos só poderão participar acompanhadas de um responsável, inscrito e presente durante todo o trajeto.

 

O Passeio Ciclístico faz parte do calendário de ações em comemoração ao aniversário da Cagece e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza.

 

TROCA DA CAMISA
Data: 16 e 17 de julho , das 8h às 17h
Local: Av Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União

 

 

CONHEÇA O PERCURSO

 

Partida
Parque do Cocó; Rua Júlio Azevedo; Av. Santos Dumont; Rua dos Jangadeiros; Av. Dom Luis; Rua Tenente Benévolo; Av. Barão de Studart; Av. Beira Mar (parada para hidratação em frente ao restaurante Coco Bambu Frutos do Mar).

 
Retorno
Av. Beira Mar; Via Expressa; Rua Ana Bilhar; Rua Vicente Leite; Av. Santos Dumont; Rua Valdetário Mota; Parque do Cocó.

 

 

10.07.2015

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa
comunicacaocagece@gmail.com  / (85) 3101.1826

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898