Cagece inaugura nesta sexta loja de atendimento com horário de funcionamento ampliado

23 de julho de 2015 - 21:31

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inaugura nesta sexta-feira (24), às 8h30min, nova Loja de Atendimento da Aldeota. O espaço possui maior capacidade de atendimento e vai garantir mais comodidade e agilidade aos cidadãos na hora que precisarem de um serviço da Companhia. A loja conta com um número maior de atendentes e também vai funcionar aos sábados (9h às 13h). A expectativa é que a nova loja realize cerca de cinco mil atendimentos por mês.

 
O novo endereço fica localizado no Shopping Casa Blanca, na avenida Santos Dumont, 3060, Loja 12A (entrada pela rua Barbosa de Freitas).

 
Nas lojas de atendimento da Cagece, o cliente pode solicitar serviços como ligação e religação de água; verificação de consumo; 2ª via de conta; alteração de titularidade; parcelamento de débito; retirada de vazamento de água; desobstrução de esgoto; corte de ligação de água; suspensão de faturamento de esgoto; atualização cadastral; calibração e deslocamento de hidrômetros, entre outros serviços.

 
A Cagece conta atualmente com 14 lojas de atendimento presencial em Fortaleza e RMF. Destas, nove têm certificação ISO9001. O que atesta a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes. Além do atendimento presencial, a Cagece oferece outros canais de relacionamento com o cliente:

 
Mobile – aplicativo Cagece Móbile para iOS e Android permite visualização da conta, solicitar emissão de 2ª via por e-mail, registro de ocorrências como vazamentos e acompanhamento das mesmas e outras funcionalidades;

 
Telefônico – 0800 275 0195 (cobertura em todo o estado, 24 horas por dia, inclusive final de semana e feriados);

 
Virtual – o Atendimento Virtual fica hospedado no portal da Cagece (www.cagece.com.br) e disponibiliza uma gama de possibilidades semelhantes ao mobile. Conta com 26 serviços on-line.

 

 
Serviço

Evento: Inauguração de nova loja da Cagece

Data: 24/07/2015
Horário: 8h30min
Local: Shopping Casa Blanca (na avenida Santos Dumont, 3060, Loja 12A – Aldeota – (entrada pela rua Barbosa de Freitas).

 

_________________________________________________

 

 

 

23.07.2015

 

 

Paula Candice
Jornalista – MTB JP 1632
Cel. Pessoal: 85.91494987
paulacandice@gmail.com

 

 

 
Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898