Pesquisa de satisfação da CGE entra na reta final

23 de julho de 2015 - 16:33

A quarta Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) entra em sua reta final. Os órgãos e entidades do Estado que foram atendidos no ano de 2014 pelas áreas da CGE têm até o dia 31 de julho para responderem a pesquisa. Além de cumprir aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, a pesquisa visa a melhoria contínua dos serviços e atendimento prestado pelo órgão.

 

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo deverá ser respondido por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação 2014”. O cliente poderá avaliar os serviços prestados pela CGE como insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente.

 

Segundo Paulo Roberto Nunes, secretário executivo da CGE e presidente do Comitê da Qualidade, a recomendação é que a pesquisa seja respondida em conjunto pelos gestores das áreas de planejamento e administrativo-financeira, bem como pelo ouvidor. “Só assim teremos uma visão mais precisa da avaliação dos serviços prestados pela CGE”, afirmou.

 

Na pesquisa, é possível avaliar as atividades e relatórios de auditoria, as orientações referentes ao Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF), as análises do Grupo Técnico de Contas (GTC), as orientações técnicas e normativas, o acompanhamento do Cadastro Único de Convênio (CAUC), os sistemas informatizados (e-Contas, SACC, e-PASF, e-Controle, SOU, Portal da Transparência), a Ouvidoria e o acesso à informação, a facilidade no atendimento (via telefone ou outros meios) e o retorno de solicitações, reclamações e/ou sugestões.

 

Será possível avaliar também as capacitações ofertadas e os eventos (fóruns e encontros) realizados pela CGE, além dos boletins informativos, do sítio institucional e das redes sociais (Twitter e Facebook). No questionário ainda haverá a possibilidade de emissão de opinião para melhoria do órgão.

 

 

23.07.2015

 

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

 
Ciro Câmara
Gestor de células/Secretaria
ciro.camara@casacivil.ce.gov.br

 
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898