#Cearáemférias: Coreógrafa Thembi Rosa realiza Master Class na Escola Porto Iracema das Artes nesta quarta-feira

27 de julho de 2015 - 15:19

 

A coreógrafa e pesquisadora Thembi Rosa vai ministrar a Master Class “DançaSoftwareSomImagem” na próxima quarta-feira (29), às 19h, no auditório da Escola Porto Iracema das Artes, com entrada gratuita. No evento, ela abordará a relação da dança com os softwares, assim como a interação com o próximo.

 

Como afetamos e somos afetados ao relacionarmos a dança e a música com o desenvolvimento de softwares? De que modo esses encontros, essas novas condições atuam em nossas corporalidades e composições coreográficas? Ensaiar nas ruas e parques da cidade, ativar a proximidade com os outros, interagir e compor em outros espaços. Em que tudo isto modifica nosso dançar? Estes vão ser um dos temas abordados na Master Class.

 

portoiracemadasartes thembi-rosa-03Além de ser bailarina, coreógrafa, Thembi é mestre em Dança pelo Programa de Pós-Graduação em Dança da UFBA e graduada em Letras pela UFMG. É uma artista dedicada à performance, instalações, intervenções urbanas e ao desenvolvimento de softwares para improvisação em música, dança e imagens.

 

 

SERVIÇO:

Master Class DançaSoftwareSomImagem
Quando: Quarta/29 julho 2015, às 19h
Onde: Auditório Porto Iracema das Artes
Rua Dragão do Mar, 160// Entrada Gratuita
Entrada Gratuita

 

 

27.07.3015

 

Porto Iracema das Artes
Assessoria de imprensa – Analice Nogueira
(85) 3219 – 5865 / (85) 3219 – 5842

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898