Governo e Fiec debatem carteira de projetos para concessão à iniciativa privada

28 de julho de 2015 - 20:48

O Governo do Estado do Ceará e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) irão assinar convênio de cooperação técnica para desenhar carteira de projetos com vistas à concessão de serviços a serem geridos pela iniciativa privada. A primeira reunião para a elaboração desse desenho ocorreu ontem, na FIEC, com a participação do presidente da instituição, Beto Studart; do diretor administrativo da FIEC, Ricardo Cavalcante; dos secretários Nicolle Barbosa (SDE), André Facó (Seinfra), Hugo Oliveira (Planejamento); e do presidente da Câmara de Logística da Adece, Marcelo Quinderé.

 

O encontro discutiu a cooperação entre FIEC e Governo do Estado, para escolher e validar, dentro dos projetos de infraestrutura do Estado, aqueles que apresentam as melhores características para serem apresentados em um “Road Show” nos fundos de investimentos do mercado financeiro e, posteriormente, licitados pelo modelo de concessões.

 

De acordo com a secretária Nicolle Barbosa, será contratada uma consultoria econômica financeira para validar cada um dos projetos dos equipamentos que estarão na relação final das concessões.

 

 

28.07.2015

 

 

Assessoria de Comunicação da SDE
Suzete Nocrato – 85. 98212.7634  / 3444.2901
suzete.nocrato@sde.ce.gov.br

 
Ciro Câmara
Gestor de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898