Etice fornece suporte e infraestrutura em TI para a 35ª Convenção da ABAD

4 de agosto de 2015 - 18:31

Durante os quatro dias da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015 FORTALEZA, maior encontro de negócios do segmento na América Latina, a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) fornecerá serviço de suporte técnico e infraestrutura em TI para o evento.

 

Organizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e pela Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ACAD), a Feira ocorre entre os dias 3 e 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), e contou, em sua abertura, com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, e do ministro Joaquim Barbosa. Durante a realização do evento, estima-se que mais de 30 mil pessoas, entre expositores, participantes e visitantes do ramo, serão beneficiados pelo serviço da Etice.

 

Segundo o diretor de Cidadania Eletrônica, Álvaro Maia, o contrato celebrado entre a Etice e a ABAD é para o fornecimento de links de acesso à internet para a organização do evento e cobertura Wi-Fi para o público da Feira.

 

R QN4925Para o presidente da empresa, Adalberto Albuquerque de Paula Pessoa, a Etice, tendo todo o suporte de infraestrutura do Cinturão Digital do Ceará (CDC), não poderia deixar de colaborar com um evento da dimensão da Convenção. “Cada vez mais queremos participar de eventos de renome nacional. Por isso, não poderíamos deixar de contribuir para a realização da 35ª Convenção da ABAD”, afirma.

 

Adalberto também ressaltou a importância da Etice, enquanto provedora de serviços de TI para mega e grandes eventos realizados no Ceará. “Considerando o backbone (rede de internet) que possuímos e a capacidade de conectividade que dispomos na Etice, isso acaba sendo algo natural, já que temos, no próprio Centro de Eventos, pontos de conexão ao CDC. Isso faz com que prestemos um serviço de referência para grandes eventos em nossa região”, destaca.

 

Desde o fornecimento de internet, infraestrutura e pessoal especializado em TI para Arena Castelão, na Copa do Mundo de 2014, a Etice tem se tornado referência na prestação de serviços em TI para mega e grandes eventos no Ceará.

 

A Etice foi representada no evento pelo diretor de Inovação Tecnológica, o administrador Rogério Cristino.

 

Fotos: Queiroz Netto / Governo do Ceará  

 

04.08.2015

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Etice.
Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará.
Telefone: 3101.6607

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898