Cagece recebe promotores de Justiça para visita técnica

6 de agosto de 2015 - 19:12

A companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza nesta sexta-feira (7), visita técnica com promotores de Justiça pelas instalações da Companhia para apresentar o cotidiano da empresa, aperfeiçoando o conhecimento dos promotores sobre tratamento de água e esgoto, além de fornecer informações sobre o cenário hídrico do Ceará. Ao todo 86 promotores, recém empossados, foram convidados a participar da visita, que será guiada por técnicos e gestores da Companhia.

 

O primeiro ponto de visita será a Estação de Tratamento de Água Gavião, que abastece Fortaleza e Região Metropolitana. No local, os promotores poderão conhecer todo o processo de tratamento e distribuição da água, desde a captação.

 

À tarde, a comitiva irá visitar o Laboratório da Cagece em Fortaleza, onde a Companhia realiza monitoramento e análises para acompanhar qualidade da água que é ofertada à população. Por fim, para que possam conhecer mais sobre o processo de tratamento de esgoto realizado pela empresa, os promotores visitarão a Estação de reuso e a lagoa de estabilização localizada em Caucaia.

 

Durante a visita, os promotores também participarão de uma apresentação técnica sobre a Cagece e receberão glossário com os principais termos da área de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Confira a programação completa

 

Data: 7 de agosto de 2015

Horário: 8h30 às 17hs

 

MANHÃ

8h30 – Saída da Sede do MPCE para Eta Gavião

9h45 – Visita a ETA Gavião

10h45 – Retorno para Sede MPCE

12h – Intervalo para Almoço

 

 

 

 

05.08.2015

 

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

 

Ciro Câmara
Gestor de células/Secretaria
ciro.camara@casacivil.ce.gov.br

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898