Ceará Portos estreita relações com Singapura

15 de agosto de 2015 - 14:41

O presidente da Ceará Portos, Danilo Serpa, se reuniu na última quinta-feira (13/08) com representantes da Agência Comercial do Governo de Singapura. Durante o encontro, foram apresentadas as principais características do Porto do Pecém, assim como seus trabalhos de expansão. Ficou agendada a participação do Ceará no evento Latin Asia Business Forum (LAB), reconhecido como a principal plataforma para promover o comércio, os investimentos e a liderança no diálogo entre Ásia e América Latina.

 

“Singapura se notabilizou nos últimos 50 anos com um crescimento exponencial de sua economia e aprimoramento de tecnologias de gestão e logística que poderão ajudar o Porto do Pecém a seguir se desenvolvendo”, afirmou Danilo Serpa. “O evento Latin Asia Business Forum será importante também para nos aproximarmos de mais empresas que queiram se instalar no Ceará, gerando emprego e receita para nosso Estado”, destacou.

 

A reunião em com a Agência Comercial do Governo de Singapura, realizada em São Paulo (SP), contou com a participação da diretora para as Américas, Sufei Lin, da diretora regional, Valenrina SOO, e com o gerente de desenvolvimento, Joel Julius.

 

 

 

15.08.2015

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898