Cineteatro São Luiz: maior show infantil do ano reunirá personagens em espetáculo

19 de agosto de 2015 - 15:22

As férias acabaram, mas a diversão tem que continuar. E para alegrar o fim de semana da garotada, a Areia Eventos promoverá no Cineteatro São Luiz, nos dias 22/08 (sábado) e 23/08 (domingo), às 16 horas, um espetáculo especial que reunirá os maiores nomes da TV Infantil, com os shows da Peppa Pig, Beckyardigans e Galinha Pintadinha.

 

RA Galinha 42A programação foi produzida para apresentar as melhores histórias e músicas dos personagens que conquistaram milhares de crianças de todo o mundo. Com interatividade, cor e num mundo de magia e ludicidade, pais e crianças poderão entrar no mundo de imaginação e criatividade por meio das turmas da Peppa Pig, Beckyardigans e Galinha Pintadinha.

 

 

Os Personagens:

 

Peppa Pig: É uma série britânica de desenhos animados para crianças em idade pré-escolar, Os desenhos contam a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig em uma cidade fictícia.

 

A série estreou em maio de 2004 e fez imenso sucesso, sendo distribuída pela E1 Kids para diversos países e dublada em vários idiomas. No Brasil, é exibida desde 2011, no canal a cabo Discovery Kids – sendo uma das principais atrações do canal. E desde 25 de maio de 2015, é exibida também em TV aberta na TV Cultura.

 

Beckyardigans: São cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids, na tv a cabo. Criado por Janice Burgess, é um sucesso entre as crianças. Tyrone, o alce laranja, é interpretado por Hugo Rafael; Pablo, um pinguim azul, ganha vida na pele de Josias Fernando. Tasha, a hipopótamo amarela, é interpretada por José Edson. Há um canguru roxo – Austin – feito por Rodrigo Mota. Além destes, há uma personagem rosa curiosa: Uniqua, feita por Hugo Regatiery, que intriga os adultos porque não é um animalzinho como os outros, e sim uma nova “espécie” inventada pela criadora, estranhamente inspirada nela e nos seus amigos.

 

Galinha Pintadinha: A superprodução promete emocionar adultos e crianças. Galinha Pintadinha já gravou três DVDs com canções de domínio público. Quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois disco de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube. Os personagens mais queridos das criançada na atualidade vão alegrar ao público com as músicas preferidas dos pequenos como: Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras. A maioria das músicas são sucessos do DVD 3. Um show de alegria e animação, seguindo o enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças.

 

Mais informações:

Ingressos: Inteira R$ 50,00 / Meia R$ 25,00

Dias: 22 (sábado), às 16 horas / 23 (domingo), às 16 horas

Local: Cine teatro São Luiz  – Rua Major Facundo, 500, Centro (Praça do Ferreira)

 

18.08.2015

 

Coordenação de  Comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
85 3101.6761 / 85 8699-6524 – Dalwton Moura / secultmkt@gmail.com

 

Governo do Estado do Ceará
Coordenadoria de  Imprensa – Casa Civil

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias
Email: giselle.dutra@casacivil.ce.gov.br

 

Coordenação de  Comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
(85) 3101.6761