CGE alcança 95,25% de satisfação entre seus clientes

20 de agosto de 2015

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) alcançou o índice de satisfação de 95,25% na quarta edição da Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo, realizada anualmente pela CGE junto aos órgãos e entidades do Governo. A pesquisa tem como objetivo monitorar o processo de melhoria contínua dos serviços e atendimento prestados pelo órgão e cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). No universo de 65 órgãos e entidades do Estado, a pesquisa foi respondida por 53 deles, que avaliaram 13 produtos e serviços da CGE.

 

 

O cliente poderia avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2014 como insuficiente, regular, bom, ótimo e excelente. O índice de satisfação com os serviços da CGE foi de 95,25%, considerando que 37,81% dos clientes avaliaram como bom, 42,23% como ótimo e 15,22% como excelente.

 

Para o secretário executivo e Presidente do Comitê da Qualidade, Paulo Roberto Nunes, o resultado da pesquisa demonstra e estimula a que o órgão continue sua caminhada com o compromisso de excelência na prestação de seus serviços, contribuindo para o cumprimento de sua missão institucional.

 

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE, bem como encaminhadas por ofício às setoriais e para aqueles clientes que se identificaram.

 

 

19.08.2015

 

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