Etice fornece infraestrutura em TI para evento com participação da presidenta Dilma

28 de agosto de 2015 - 13:22

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) fornece toda a infraestrutura e suporte em TI para o encontro “Dialoga Brasil” no Ceará, que acontecerá nesta sexta-feira, 28, às 17h, no Centro de Eventos do Ceará. O evento contará com a participação da presidenta Dilma Rousseff, encerrando a sua visita ao estado.

 

De acordo com o diretor de Cidadania Eletrônica da empresa, Álvaro Maia, “a Etice proverá toda a infraestrutura de internet e cobertura WI-FI para o encontro, através do backbone (rede de internet) do Cinturão Digital do Ceará (CDC) que a empresa tem montada no Centro de Eventos”, afirma.

 

A cobertura do CDC para o encontro foi solicitado à Etice pela Assessoria da Presidência e pela Casa Civil do Governo do Estado do Ceará. Ainda, segundo Álvaro, “A Etice já vem atendendo com links de internet boa parte dos mega e grande eventos que acontecem no Centro de Eventos, como a VI Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do BRICS, em 2014, o Tórax 2015 – XIX Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica (SBCT) e a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015 FORTALEZA”, frisa.

 

Conforme a agenda da presidenta, Dilma participará da cerimônia de entrega de 480 unidades habitacionais do Residencial José Lino da Silveira, em Caucaia. Essa será a primeira visita de Dilma ao Ceará em 2015 e a quarta aos estados do Nordeste. Os outros estados visitados foram Bahia, Pernambuco e Maranhão. A visita tem o objetivo de formar uma agenda positiva para o governo. Em seguida, participa de encontro com empresários, no Centro de Eventos onde acontece também o programa Dialoga Brasil no Ceará. Encerrando a agenda de atividades no Estado, Dilma Rousseff participa de jantar, no Palácio da Abolição, com os governadores do Nordeste.

 

 

 

28.08.2015

 

Assessoria de Comunicação/Imprensa da Etice
Caio Albuquerque Pinheiro
Telefone: 3101.6607

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
 (85) 3466.4898