Secult reúne empresários e produtores culturais para discutir o Edital Mecenas 2015

31 de agosto de 2015 - 13:22

     A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) realiza na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, às 15 horas, no auditório de sua sede, mais uma edição do programa Diálogos Culturais. Desta vez, o encontro vai discutir o Edital Mecenas do Ceará 2015. Para o debate estão sendo convidados todas as empresas que historicamente têm financiado projetos deste edital e proponentes que participaram do edital em 2014.

O objetivo do Edital Mecenas do Ceará é regulamentar o procedimento de inscrição, avaliação e julgamento dos projetos culturais apresentados à captação de recursos através do Mecenato Estadual, em consonância com os preceitos da legislação estadual de incentivo à cultura.

“Pretendemos ouvir propostas das empresas e dos proponentes sobre como podemos melhorar, avançar e fortalecer as ações deste edital em todo o Estado”, explica o secretário da Cultura do, Guilherme Sampaio.

O Diálogos Culturais Mecenas do Ceará vai ser um momento inédito de debate direto entre produtores culturais, Secult e empresas.

SERVIÇO:

Diálogos Culturais Edital Mecenas 2015
Auditório da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
Rua Major Facundo, nº 500

 

 

31.08.2015

 

Coordenação de  Comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
85 3101.6761 / 85 8699-6524 – Dalwton Moura / secultmkt@gmail.com

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

 

Governo do Estado do Ceará
Coordenadoria de  Imprensa – Casa Civil