Em Ubajara, Izolda participa de evento e cita capacidade de superação do Ceará

6 de setembro de 2015 - 02:18

A governadora em exercício, Izolda Cela, participou na noite deste sábado (5), em Ubajara, da abertura da 27ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. O evento, que é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), reuniu cerca de 1,5 mil pessoas e representantes de 80 CDLs de todo o estado.

 

“Neste setor, que é um vetor tão forte da promoção do desenvolvimento do nosso estado, imagino a quantidade de histórias de superação que temos aqui. Por isso, tenho muita fé que o Ceará vai superar as dificuldades com muita capacidade. A alternativa para termos uma vida melhor, com mais justiça social, passa necessariamente pela oferta de serviços públicos e privados de qualidade. Parabenizo a todos aqui e digo que esta convenção começou com chave de ouro”, citou Izolda Cela, após a apresentação da orquestra filarmônica Estrelas da Serra, que trabalha com crianças carentes da região norte do Estado.

 

Além da governadora em exercício, participaram da abertura do evento o secretário da Fazenda, Mauro Filho; o prefeito de Ubajara, Zezinho Romano; o senador José Pimentel; a deputada estadual Augusta Brito; os presidentes da CDL, Honório Pinheiro, e da FCDL, Freitas Cordeiro; empresários, lojistas e lideranças políticas de toda a região norte.

 

05.09.2015

 

Thiago Cafardo

Porta-voz / Governador

Fotos: Tiago Stille / Governo do Ceará

 

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898