Secretário dos Recursos Hídricos ministra palestra sobre ‘Água’ na 72ª Semana de Engenharia

15 de setembro de 2015 - 14:09

O secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira fará a palestra de abertura da programação técnica da 72ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea). Será nesta quarta-feira (16/09) a partir das 10 horas, no Centro de Eventos do Ceará. Os debates prosseguem até a próxima sexta-feira (18/09), no Centro de Eventos do Ceará. Teixeira, que falará sobre o tema “Água”, terá como debatedor, o engenheiro Hypérides Macêdo.

 

Além da palestra do secretário Teixeira, destacam-se na programação do evento as apresentações sobre “Energia”, a cargo do economista e cientista político Marcos Troyjo; e “Inovação”, tema abordado pelo engenheiro Murilo Celso de Campos Pinheiro, da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e pelo economista Saulo Krichanã, do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (ISITEC).

 

Esta será a quarta vez que Fortaleza sediará o evento, considerado o maior das engenharias no País. Com o tema “Sustentabilidade: Água, Energia e Inovação Tecnológica”, esta edição da Soea espera reunir mais de três mil profissionais da área tecnológica, técnicos e estudantes.

 

 

15.09.2015

 

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Recursos Hídricos – SRH
Henrique Silvestre – (85) 3101.4004 ou 98866.9963
henrique.silvestre@srh.ce.gov.br

 

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gtov.br / 85 3466.4898