Camilo é homenageado por ser o primeiro engenheiro agrônomo governador do Ceará

18 de setembro de 2015 - 23:09

O governador Camilo Santana recebeu duas homenagens nesta sexta-feira (18), em solenidades realizadas no Centro de Eventos. Na primeira delas, durante o encerramento da 72a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, o governador foi agraciado pelo Crea por ser o primeiro engenheiro agrônomo a se tornar governador do Ceará. “Para mim é uma grande honra e fico muito sensibilizado, mas aumenta ainda mais a minha responsabilidade com o setor. Tenho muito orgulho da minha profissão”, ressaltou Camilo, que acompanhou ainda uma palestra do presidente da Transnordestina, Ciro Gomes.

 

Em seguida, o governador visitou a ExpoConstruir, que reúne profissionais de toda a cadeia produtiva da construção civil, como construtores, incorporadores, engenheiros, RCEC3arquitetos, decoradores, design de interiores, investidores, lojistas, representantes comerciais, distribuidores e atacadistas, entre outros. No evento, Camilo Santana foi homenageado na categoria “Personalidade Cearense de 2015” no prêmio Acomac, promovido pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará.

 

No evento, o governador conheceu alguns estandes e conversou com os profissionais da construção civil. “Estou à disposição para ajudar o setor no que for preciso. Vocês são muito importantes para o nosso País”, afirmou Camilo, que foi à feira acompanhado dos secretários André Facó (Infraestrutura) e Osmar Baquit (Pesca) e do presidente da CearáPortos, Danilo Serpa.

 

 

18.09.2015

 

 

Thiago Cafardo
Porta-voz / Governador

 

Carlos Gibaja / Fotógrafo / Governador

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898