Cagece beneficia mais de 120 mil clientes com campanha de negociação de dívidas

23 de setembro de 2015 - 20:56

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), inicia amanhã (24) campanha de negociação de dívidas para clientes que possuem débitos vencidos até 31 de dezembro de 2014. A campanha traz benefícios especiais, com retirada total de juros e multas, para pagamentos à vista ou parcelado. Além das lojas de atendimento, as negociações também são realizadas no stand da Cagece, no mutirão de Conciliação do Débito Fiscal, promovido pelo Governo do Estado do Ceará, que acontece até o dia 30 de setembro no Centro de Eventos.

Todos os clientes da Cagece, exceto entidades públicas ou aqueles que possuem alguma pendência judicial com a empresa podem aderir à campanha. Ao todo, cerca de 125 mil clientes que possuem dívidas com a Cagece podem ser beneficiados.

Para aderir a campanha, é necessário que o cliente se dirija a uma das lojas de atendimento da Cagece, ou ao mutirão de Conciliação do Débito Fiscal (de segunda a domingo, das 8h às 17h), portando RG e CPF (no caso de pessoa física). Para pessoa jurídica, é necessário apresentar, além dos documentos pessoais, documentação da empresa.

Somente o titular da conta poderá negociar junto à Cagece. A negociação por terceiros só poderá ser realizada mediante procuração pública, com firma reconhecida em cartório.

Veja abaixo as condições de negociação:
Pagamento à vista ou em até 5 parcelas (com entrada): retirada total de juros e multas dos débitos anteriores, com parcelamento sem juros.

Para pagamento acima de 5 parcelas (com entrada): retirada total de juros e multas dos débitos anteriores, com parcelamento com juros de 1,8% ao mês.

Os valores podem ser parcelados em até 36 vezes. Os clientes que possuem débitos atrasados de parcelamentos anteriores também podem participar. Para concluir a negociação, é necessário o pagamento de uma entrada mínima de 10% do valor do débito.

SERVIÇO
Negociações de dívidas com a Cagece
Informações: 0800.275.0195

Onde:
– Lojas de atendimento da Cagece  
– Mutirão de Conciliação do Débito Fiscal 
Quando:
– Segunda a domingo, das 8h às 17h
Local:
– Centro de Eventos do Ceará 
– Av Washigton Sores, 999, bairro Edson Queiroz, Fortaleza, CE

23.09.2015

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932
comunicacaocagece@gmail.com

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br/ (85) 3466.4898