Ceará participa da 43ª Abav Expo em São Paulo

23 de setembro de 2015

O Ceará participa esta semana de mais uma feira de turismo em São Paulo. A 43ª Abav Expo Internacional, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, é considerada a maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul, além de ser reconhecida como uma das mais importantes do mundo. O evento será realizado de 24 a 26 de setembro no Anhembi.

 

Com um espaço de 180 m², a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) irá apresentar os principais destinos do Estado aos cerca de 41 mil participantes esperados na feira de turismo. Além da Capital, terão destaque as principais praias dos litorais Leste e Oeste, como Jericoacora, Flecheiras, Camocim, Cumbuco, Canoa Quebrada, Aquiraz, Beberibe e Morro Branco. O material de divulgação também contempla as serras e municípios do interior, como Juazeiro do Norte e Quixadá.

 

A Abav Expo reúne representantes do Brasil, da América Latina e Caribe, da Europa, dos Estados Unidos, da Ásia, da África e da Oceania. Durante três dias, o evento reunirá público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais – com autonomia e poder de decisão.

 

Para Arialdo Pinho, titular da Setur, a participação do Ceará na Abav Expo é essencial para atrair mais turistas e negócios ao Ceará. “Essa é uma das principais feiras realizadas no Brasil e de fundamental importância para divulgar os destinos do Ceará. Por isso optamos por um amplo espaço que faça com que o Estado tenha um grande destaque entre os demais destinos”, ressalta.

 

 

23.09.2015

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará – Setur
Yanna Guimarães / (85) 3195.0211 ou 98956.0331
yanna.guimaraes@setur.ce.gov.br

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898