Setur fecha parceria para fretamento vindo de Belém

2 de outubro de 2015 - 11:30

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) fechou uma parceria com a operadora de turismo CVC para um novo fretamento vindo de Belém (PA). O voo terá seis operações e sairá às sextas-feiras durante a próxima alta estação. O frete é resultado da campanha feita com a CVC que teve início no fim de agosto. O objetivo éatrair mais visitantes ao Ceará na próxima alta estação (dezembro a fevereiro).

 

Outra ação que faz parte da campanha é a escolha do Ceará como destino do quadro De Malas Prontas, que faz parte do programa Mais Você, na Rede Globo. O quadro será exibido nesta sexta-feira (2), às 8h50min. A família escolhida é de São Gonçalo (RJ). O casal está comemorando 19 anos de casados e filhos trigêmeos de 14 anos. Eles ficaram hospedados em Fortaleza e visitaram as praias do Cumbuco, Porto das Dunas e Morro Branco.

 

A campanha em parceria com a CVC está divulgando o potencial e as belezas do Ceará em nível nacional, tanto na alta como na baixa temporadas. Dentro da ação, foram criados seis novos fretamentos extras semanais que sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte rumo ao Ceará. Eles começarão a operar a partir de 1 de dezembro para atender à alta demanda na temporada de verão.

 

O Ceará é o segundo destino mais vendido pela CVC. Com a oferta extra dos novos fretamentos na próxima alta estação, serão mais de 10 mil novos lugares disponíveis para o Ceará, que se somarão aos voos regulares já operados pela companhia o ano todo.

 

 

 

02.10.2015

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará – Setur
Yanna Guimarães
yanna.guimaraes@setur.ce.gov.br  / (85) 3195.0211 ou 989.560.331

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898