Adece e Ideci firmam parceria para trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado

6 de outubro de 2015 - 22:07

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa, e a presidente do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci), Rita Bezerra, assinaram um termo de cooperação técnica com o objetivo de executar em conjunto um plano de trabalho em favor do avanço no Estado. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na Adece.

 

“Não temos dúvidas de que o Ideci será um grande parceiro nosso na caminhada pelo desenvolvimento do Estado como um todo. Trata-se de um instituto voltado para realizar pesquisas e estudos no intuito de solucionar os problemas dos municípios. Por isso, vamos unir forças e realizar projetos em conjunto. Após a assinatura do termo, vamos formar um plano de trabalho para traçar as prioridades”, afirma Ferruccio.

 

A presidente do Ideci também vê a união das forças de forma positiva para concretizar projetos e beneficiar o Estado. “A cooperação técnica e a integração das instituições governamentais são iniciativas capazes de otimizar recursos humanos e financeiros, obter resultados eficientes e eficazes e, sobretudo, fortalecer a nossa capacidade de realizar projetos que garantam o nosso principal objetivo: promover a melhoria na qualidade de vida dos cearenses”, declarou Rita Bezerra.

 

Também estiveram presentes na reunião a gerente de Projetos Urbanos do Ideci, Flávia Pinto; o gerente de Apoio em Tecnologia da Informação para os Municípios do Ideci, Aprígio Locio; o assessor executivo da Adece, Eduardo Ramos; e os engenheiros da diretoria de Infraestrutura da Adece, Fátima Barbosa e Daniel Ramos.

 

06.10.2015

 

Ana Beatriz Sugette
Assessora de Imprensa – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece)
Telefone: (85) 3457-3330 / 98878-2018
www.adece.ce.gov.br / Twitter: twitter.com/adececeara / Facebook: facebook.com/adececeara

 

Assessoria de Imprensa do IDECI
Patrícia Marinho ( patricia.marinho@ideci.ce.gov.br / 85 3101.1219)
www.ideci.ce.gov.br

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / (85) 3466.4898