UECE promove Colação de Grau para 78 novos profissionais

15 de outubro de 2015 - 20:30

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira, 17 de outubro, Colação de Grau para os formandos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária, cursos pertencentes ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) e da Faculdade de Veterinária (FAVET). A solenidade da Outorga de Grau acontece às 17h30, no Auditório Central, no Campus Itaperi, e será presidido pelo Reitor, professor Jackson Sampaio.    

A oradora docente da cerimônia será a professora Carla Soraia da Costa Maia, do curso de Nutrição, e tem como orador discente, a formanda Lívia Costa Pereira, também do curso de Nutrição. A concludente Edivânia Oliveira Bezerra Pontes fará a leitura do juramento. A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 16h30, ou seja, uma hora antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o recebimento do diploma de conclusão do curso posteriormente.   

    

A cerimônia de Colação de Grau contará com a presença do vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, da pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, do pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza, do pró-reitor de Políticas Estudantis, Geovani Jacó de Freitas, da pró-reitora de Extensão, Claudiana Nogueira de Alencar, da diretora do Centro de Ciências da Saúde, Glaucia Posso Lima, do diretor da Faculdade de Veterinária, Célio Pires Garcia, de coordenadores de cursos, professores, familiares e amigos dos concludentes.

 

A UECE comemora neste ano de 2015, seus 40 anos de existência, já formou 61.546 profissionais nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o Estado do Ceará no seu desenvolvimento econômico, humano e social. A universidade conta hoje com 17.885 alunos matriculados nos seus diversos de cursos de Graduação.

 

 

15.10.2015

 

Fátima Serpa
Assessora de Imprensa da Universidade Estadual do Ceará
85 3101.9605 | 99987.8507
fatima.serpa@uece.br

    

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado Ceará
85 3466.4898