Cagece realiza melhorias no abastecimento de água no Eusébio

16 de outubro de 2015 - 15:37

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu linha de reforço para melhorar o abastecimento de água no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A obra beneficiará mais de 2.500 moradores, distribuídos em oito bairros: Mangabeira, Precabura, Olho d’água, Timbu, Novo Portugal, Encantada, Pires Façanha e Maringá.

 

 
O reparo, efetuado pela Cagece em parceria com a Prefeitura Municipal do Eusébio, resolveu problemas de desabastecimento em horários intermitentes por falta de pressão e vazão, além de paradas programadas e não programadas nos bairros. Com isso, possibilitou o envio de água potável à população.

 

Mesmo com o atendimento eficiente à população, Jorge Fernandes, coordenador de serviços de expansão da Cagece, afirma que “novas medidas serão implantadas para melhorar ainda mais a distribuição de água e evitar o desperdício”. Segundo Fernandes, será instalada uma Válvula Redutora de Pressão (VRP) eletrônica por meio do Centro de Controle Operacional da Companhia (CECOP). A previsão é que a instalação da VRP seja concretizada até o fim do mês de outubro.

 

Sempre que houver alguma ocorrência relacionada à Cagece, é importante que a população entre em contato com Companhia através dos diversos canais de atendimento disponibilizados como a Central de Atendimento, pelo telefone 0800.275.0195 ou pelo Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android), onde qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.

 

 

16.10.2015

 

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932
comunicacaocagece@gmail.com

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898