Governador recebe o padre Reginaldo Manzotti no Palácio da Abolição

16 de outubro de 2015 - 15:43

O governador Camilo Santana recebeu na manhã desta sexta-feira (17), no Palácio da Abolição, o padre e cantor Reginaldo Manzotti, que está em Fortaleza para o ‘Evangelizar é Preciso’, na Praia de Iracema. Na ocasião, o governador assinou a Lei 099/2015, de autoria do deputado Walter Cavalcante, que coloca o evento religioso no calendário oficial de eventos do estado do Ceará.

 

“Para nós é uma honra receber o padre Reginaldo aqui no Palácio da Abolição e assinar a lei que institui o Evangelizar é Preciso no calendário oficial de eventos do estado. Parabenizo o padre pelo trabalho e reitero que o caminho para termos uma sociedade R151016 visita do padre reginaldo MG 6994mais justa é o da fraternidade, do amor ao próximo”, citou o governador Camilo Santana, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Leite.

 

Além do Evangelizar é Preciso, que será realizado amanhã, o padre Reginaldo Manzotti fará o show de lançamento do CD Entre Amigos, domingo, no estádio presidente Vargas. “Quero agradecer muito a hospitalidade de todo povo cearense, que tem no sangue a religiosidade. Faremos um evento de muita alegria, muita paz”, disse o padre.

 

 

 

16.10.2015

 

 

Thiago Cafardo
Porta-voz / Governador

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898