Acidente em tubulação compromete abastecimento em bairros da área leste de Fortaleza

17 de outubro de 2015

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que devido a um acidente causado pelos serviços realizados pela Prefeitura de Fortaleza na avenida Padre Antônio Tomaz, o abastecimento de água em alguns bairros da área leste da cidade será suspenso para reparo. Serão afetados os bairros Praia do Futuro, Dunas, Papicu, Cidade 2000, São Pedro e Morro Santa Teresinha.

Equipes técnicas da Cagece já estão no local para solucionar a ocorrência. O acidente ocorreu na obra de implantação do túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior sob a avenida Padre Antônio Tomás. No local, uma tubulação de 550mm do macrossitema de água foi rompida.

Para reduzir os transtornos em suas atividades domésticas, a Cagece orienta a população dos bairros afetados que a água reservada seja consumida apenas para atividades essenciais.

Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do aplicativo da Cagece (gratuito, disponível para IOS e Android), qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br .

17.10.2015

Assessoria de Comunicação da Cagece
Dalviane Pires
dalviane.pires@cagece.com.br / (85) 3101.1826 ou 8878.8932

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898