Arce participa de ciclo de palestras da “Fortaleza que queremos”

20 de outubro de 2015 - 19:08

Representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, participam dos fóruns temáticos e setoriais do evento “A Fortaleza que queremos”. O encontro é uma promoção da Prefeitura de Fortaleza em parceria com a Câmara dos Dirigentes Logistas – CDL, e acontece desde o último dia 19, se estendendo, em horário comercial, até o dia 23 de outubro, na própria sede da CDL, localizada na rua 25 de março, 882, Centro.

 

O clico de palestras integra a fase de definição do planejamento estratégico “Fortaleza 2040”, o qual pretende estabelecer a visão de futuro da capital cearense e os meios para alcançá-la. Conforme o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza – Implanfor, Eudoro Santana, a inciativa objetiva apresentar estudos específicos sobre temas e setores importantes para a Capital cearense, além de elaborar os cenários que deverão orientar os objetivos do plano.

 

Em todos os dias do evento, as palestras serão distribuídas entre quatro salas e um auditório, abordando temas que vão desde “o centro da cidade” até a “Governança, participação e controle social”. Na programação de hoje, dia 20, o conselheiro da Arce, Fernando Franco, participa de palestra com o tema “mobilidade e urbanismo”. Já o presidente do conselho diretor da Agência cearense, Adriano Costa, e a diretora executiva, Tatiana Cirla, participarão das palestras que envolvem os temas sobre “segurança hídrica”, no dia 22, durante o turno da manhã, e “energia”, no período da tarde do dia 23. O encerramento das atividades está previsto para acontecer às 17h30.

 

 

20.10.2015

 

Assessoria de Imprensa da ARCE
Angélica Martins
angelica.martins@arce.ce.gov.br / (85) 3101-1020

 

 
Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretarias
ciro.camara@casacivil.ce.gov.br

 

 
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil / 85 3466.4898