Outubro Rosa: SINE/IDT realizará palestra e passeio ciclístico

21 de outubro de 2015 - 16:57

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) realiza programação especial em comemoração ao Outubro Rosa, campanha sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. Para celebrar a data, o Instituto promoverá nesta quinta-feira (22), às 9h, na Unidade de Atendimento do SINE/IDT Centro (Rua Assunção, 699), palestra com o oncologista Paulo Vasques, da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Na programação, consta ainda a realização de um passeio ciclístico, que acontecerá pelas ruas de Fortaleza, saindo da Unidade de Atendimento do Sine/IDT do Centro, e seguindo até a av. Beira Mar (Mercado dos Peixes), neste sábado (24/10), às 16h, com o apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, E&N Serviços Contábeis, Impressione Gráfica, Cais Network, Core Sec, MG Distribuidora, Star Tec Informática, Energy Telecom e Uniodonto.

 

O evento visa ainda apoiar a campanha de Prevenção ao Câncer de Próstata, o Novembro Azul, e arrecadar latas de leites que serão doadas ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

 

21.10.2015

 

Assessoria de Comunicação Social do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho ? IDT
Ana Clara Braga / 85 3101.5500
anaclara@idt.org.br

 

Ciro Câmara
Gestor de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br   / (85) 3466.4898