Cagece finaliza obra de mais um trecho na avenida Eduardo Girão

3 de novembro de 2015

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) finalizou a obra de  substituição de novo trecho do coletor tronco na rede de esgotamento localizada na avenida Eduardo Girão. A via deverá ser liberada até o final da tarde desta terça-feira (3), quando for concluído o recapeamento asfáltico.

 
Ao todo, 256 metros de tubulação foram substituídos. Para a execução do serviço, a Cagece investiu cerca de R$734 mil, provenientes de recursos próprios.

 
O serviço realizado na avenida melhora o funcionamento da rede coletorade esgoto da área, aumentando sua vida útil e garantindo a segurança do equipamento coletor de esgoto da região.

 

A Cagece alerta para o uso adequado da rede de esgotamento sanitário. As principais causas para obstrução na rede estão relacionadas ao despejo indevido de resíduos sólidos (lixo) na tubulação de esgoto.

 
O acúmulo destes materiais na rede é o que gera transbordamentos em vias públicas, causando transtornos à população e até danos ao meio ambiente. Por isso, os moradores devem prestar atenção na hora de despejar o lixo em locais indevidos, bem como realizar a interligação de forma adequada ao sistema de esgotamento disponível na área.

 

 

Serviço

Entre em contato com a Cagece pelos canais de atendimento: Central de atendimento telefônico (0800.275.0195), aplicativo Cagece Mobile (gratuito, disponível para iOS e Android) ou pelas rede sociais da Cagece.

 

 

03.11.2015

 

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932
comunicacaocagece@gmail.com

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898