Etice celebra contrato com Sebrae para prestação de serviço

16 de novembro de 2015 - 21:55

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), através da Diretoria de Cidadania Eletrônica, celebrou mais um contrato este ano. Dessa vez, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para o fornecimento de internet às sedes da entidade nos municípios de Aracati, Baturité, Camocim, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro, Limoeiro do Norte, Quixadá, Quixeramobim, Sobral, Tauá e Tianguá. Com o Sebrae são mais de 70 empresas, entre públicas e privadas, conectadas, através de fibra óptica, ao Cinturão Digital do Ceará (CDC).

O contrato é para o provimento de 18 pontos – 3 em Fortaleza, 2 na Região Metropolitana e 13 no interior do Estado – de internet para o Sebrae, mais o fornecimento de infraestrutura de backbone (rede de internet) para transporte de dados.

O Sebrae deve aderir agora à ata de registro de preço concluída pela Etice e após a adesão será discutida o cronograma de implantação da fibra óptica. A previsão é que até o início de 2016 as unidades já estejam interligadas ao CDC.

16.11.2015

Assessoria de Imprensa da Etice
Caio Albuquerque Pinheiro – (85) 3101.6607

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898