Governador convida universidades a participar do Pacto por um Ceará Saudável

17 de novembro de 2015

O governador Camilo Santana se reuniu nesta segunda-feira (16), no Palácio da Abolição, com reitores e representantes dos cursos de medicina das universidades Estadual (Uece) e Federal (UFC) do Ceará, Unifor e Christus. O encontro, que durou cerca de 2 horas, contou com a participação do coordenador do Pacto por um Ceará Saudável, dr. Cabeto. O cardiologista apresentou aos gestores um projeto de parceria com as instituições.

“Tenho certeza que a participação das instituições será fundamental para fortalecermos ainda mais rede de saúde no nosso estado. São universidades que têm excelência em Medicina e podem nos ajudar muito nesse processo”, citou o governador Camilo Santana.

R151116 universidades saude MG 1679

 

Pacto

Lançado oficialmente no último dia 10 de agosto, o Pacto por um Ceará Saudável debate ações integradas com o objetivo de aperfeiçoar as políticas e ações, fortalecendo as instituições relacionadas à saúde. “A ideia é que a gente possa, com esse pacto, envolver toda a sociedade para construir qual o modelo de saúde que nós queremos para o Ceará a médio e longo prazo”, explicou Camilo Santana.

17.11.2015

Thiago Cafardo
Porta-voz / Governador

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898