Torneio de futebol marca confraternização de fim de ano dos servidores do Palácio da Abolição

7 de dezembro de 2015

Os servidores da Casa Civil, Casa Militar e Gabinete do Governador (GabGov) do Governo do Estado realizaram, na manhã deste domingo (6), o tradicional campeonato de futebol institucional, na Arena Castelão, em Fortaleza. Em sua terceira edição, o evento entre as instituições do Estado tem o objetivo de integrar as entidades, ajudando na apresentação e interação dos funcionários do Estado.

O evento teve o desafio entre servidores da Casa Civil e GabGov diante dos integrantes da Casa Militar, terminando em empate com três gols para cada time. Na soma dos eventos, o time da Casa Civil e GabGov Rjogoleva vantagem, pois soma uma vitória e dois empates contra o adversário. “Deixamos no empate, pois o objetivo não é ganhar, mas se reencontrar com todos. Porém, o desempate já ficou remarcado para a próxima confraternização. O desafio está feito”, anunciou alegre Marcelino Felipe, coordenador de Logística da Casa Civil e capitão do time Casa Civil e GabGov.

Iniciando a partida, o secretário Alexandre Landim, da Casa Civil, destacou a real importância que envolve o torneio. “Esse é um momento singular e que não podemos deixar de confraternizar. São momentos Rtime Casa Civilcomo estes que fazem com que todos os servidores, de uma grande e capilar instituição que é o Governo do Estado, se conheçam e interajam. Na correria da nossa rotina, lidamos com esses servidores todos os dias, mas não conhecemos as suas histórias. Essas ações ajudam a nos conhecermos ainda mais, criando e estimulando vínculos”, salientou o secretário.

7.12.2015

Wilame Januário
Repórter / Célula de Reportagem

Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / (85) 3466.4898