Secult promove ‘Diálogos Culturais – Edital Cinema e Vídeo 2015’

11 de dezembro de 2015 - 19:05

Na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) promove, às 14 horas, no auditório de sua sede, o Diálogos Culturais – Edital Cinema e Vídeo 2015. O encontro é um convite a todos os envolvidos e interessados em atuarem no campo do audiovisual no Estado a discutirem, com o secretário Guilherme Sampaio e técnicos da Secult, o edital da área e as políticas públicas do Estado para o audiovisual.

Os “Diálogos Culturais” já foram realizados presencialmente nos municípios de Sobral, Crato, Fortaleza, Quixadá, Guaramiranga, Russas e Amontada, sempre com um caráter regional, congregando a comunidade cultural das cidades vizinhas. Também foram realizadas edições temáticas, em Fortaleza, como as voltadas para os editais da Secult, as políticas de cultura para o público LGBT, o debate sobre o mecenato e a relação entre produtores culturais e empresas apoiadoras de projetos.

Para viabilizar maior participação e ampla repercussão, os “Diálogos Culturais” contam com transmissão online, pelo site da Secult (www.secult.ce.gov.br) e nas páginas da Secretaria nas mídias sociais, como o Facebook e o Twitter. Trata-se de um programa permanente, de promoção de diálogo direto entre a Secult e os cidadãos, tanto de forma presencial quanto através da Internet, cumprindo as diretrizes de democratização e participação, definidas na política cultural do Estado.

SERVIÇO:

Diálogos Culturais da Secult – Edital Cinema e Vídeo 2015
Quarta-feira, 16/12, às 14h
Local: Auditório da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Rua Major Facundo, nº 500)
Informações: (85) 3101-6763 ou 6795/www.secult.ce.gov.br / codac@secult.ce.gov.br.

11.12.2015

Assessoria de Imprensa da Secult
Dalwton Moura, Clovis Holanda, Lucas Benedecti, Paula Candice
(85) 3101-6761 / secultmkt@gmail.com

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

Coordenadoria de  Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4898