Praça Verde do Centro Dragão do Mar recebe no sábado (26) show da banda Rubber Soul

23 de dezembro de 2015 - 16:32

A tradicional festa do programa de rádio Frequência Beatles e da banda cover Rubber Soul, com convidados, acontece neste sábado (26), a partir das 20 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). A festa do programa da Rádio Universitária FM 107,9 Mhz, começou em 1993 na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará (UFC) e seguiu sendo realizada anualmente, em diversos espaços, sempre com grandes públicos. Desde o ano passado a festa acontece na Praça Verde do Dragão do Mar.

A banda Rubber Soul, formada por Kildare Rios (baixo, teclados e voz principal), Eduardo Neves (guitarras solos e vocal), Daniel Kobaya (guitarra base e vocais), Tiago Mendonça (teclados, percussão e vocais) e Armando Gaspar (bateria), é uma das mais conceituadas bandas cover dos Beatles no Brasil. Os músicos utilizam instrumentos idênticos aos que os Beatles usavam nos palcos e nos estúdios, além de reproduzirem fielmente os arranjos dos quatro artistas de Liverpool. No repertório, clássicos dos Beatles e também das carreiras solos de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Além da Banda Rubber Soul, o show contará com convidados como Luizinho Magalhães, que desde a década de 60 com seu então grupo Os Pharaós interpreta as composições do “fab four”; Felipe Cazaux, guitarrista e cantor de blues, e Gabriel Câmara, guitarrista da banda Stoneglass, do Rio Grande do Norte, entre outros.

Os ingressos para o show custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia) e já estão à venda nas bilheterias do Dragão do Mar. Por conta dos feriados, as bilheterias não funcionarão nos dias 24 e 25. Segundo a produção do show, caso não estejam esgotados, os ingressos também serão vendidos no dia do evento nas bilheterias do Dragão.

23.12.2015

Assessoria de Imprensa da Secult
Dalwton Moura, Clovis Holanda, Lucas Benedecti, Paula Candice
(85) 3101-6761 / secultmkt@gmail.com

Giselle Dutra
Gestora de Célula/ Secretarias

Coordenadoria de  Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4898