Governador telefona para cearenses para desejar feliz Ano Novo

31 de dezembro de 2015 - 15:16

“O senhor quer me matar do coração?”. Foi com um misto de surpresa e alegria que um morador do Crato recebeu a ligação do governador Camilo Santana na tarde da última terça-feira (29), por volta das 15 horas. “Tudo bom? Estou ligando apenas para lhe desejar um feliz Ano Novo, com muita paz, amor, saúde e prosperidade”, respondeu o governador.

 

A partir de mensagens da população recebidas pelo governador ao longo do ano, através de cartas e emails, Camilo Santana telefonou para seis cearenses de regiões diferentes do Ceará para desejar um feliz 2016. “Nada mais justo do que oferecer os votos de bom Ano Novo para quem faz o dia a dia do nosso estado. Só tenho a agradecer tanto carinho que recebo do povo cearense. Desejo, de coração, que todas as famílias possam ter um ano cheio de felicidade. De preferência com muita chuva”, disse o governador.

 

“Aqui a chuvinha está boa, comandante. Vamos torcer para continuar e que o inverno seja bom assim, né?”, afirmou o morador de Russas, ao ser perguntado por Camilo Santana sobre o tempo no município. “É uma honra receber um telefonema do governador. Desejo muitas bênçãos ao senhor e a toda sua família”, falou a moradora de Fortaleza.

 

Clique aqui e veja o vídeo

31.12.2015

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898