Tirulipa apresenta seu novo show no Cineteatro São Luiz neste domingo, 31/1

31 de janeiro de 2016 - 13:14

Everson de Brito Silva, o Tirulipa, apresenta seu novo show, “Enchendo seu Saco de Risada”, no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, nesta sexta-feira, 29/1 , às 20h, e neste domingo, 31/1, às 18h. O show mistura imitações, dublagens, paródias e piadas no palco do Cineteatro São Luiz, com classificação indicativa de 12 anos.

 

Filho do também humorista cearense Tiririca, Tirulipa descobriu ainda na infância a veia cômica herdada do pai. Com 10 anos, já imitava o pai em apresentações e programas de TV, como Tiririca Jr. Viajou por todo o Brasil e por outros países da América Latina, até desenvolver sua identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, explica Tirulipa, que se dedica a vários personagens, como um ator humorista, fazendo o estilo de humor versátil.

 

Aos 28 anos, atualmente contratado pela Rede Globo, está viajando por todo o Brasil com a “Turnê Tirulipa show”, com sua nova apresentação, “Enchendo seu Saco de Risada”, com os personagens: Luan Santana (como Tantan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), Naldo (como o MC Caldo), Maria Chuteira, MC Kaa e uma sátira do musical Infantil Frozen.

 

Tirulipa também se apresenta de cara limpa, em um show de “stand up comedy”, além de mostrar números como a “verdadeira tradução” de um sucesso do cantor Bruno Mars.

 

SERVIÇO
Tirulipa – “Enchendo seu saco de risada”
Sexta, 29/1, e domingo, 31/1, no Cineteatro São Luiz (Praça do Ferreira)
Ingressos: R$60,00 (meia R$30,00)
Classificação indicativa: 12 anos

 

31.01.2016

Assessoria de Imprensa da Secult
Dalwton Moura, Clovis Holanda
85 3101-6761

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898