Autorizada a construção da Cadeia Pública de Tianguá

2 de fevereiro de 2016 - 14:17

A unidade terá um investimento de R$ 4,5 milhões, com recursos oriundos do Ministério da Justiça, e capacidade para abrigar 153 internos, do sexo masculino e feminino

O Governo do Estado do Ceará liberou a ordem de serviço para a construção da Cadeia Pública de Tianguá. O documento foi assinado pelo secretário da Justiça e Cidadania do Estado, Hélio Leitão. Agora, a construtora responsável irá solicitar os alvarás necessários aos órgãos responsáveis para, em seguida, dar início às obras. A previsão é que a cadeia seja entregue um ano após o início das obras.

A assinatura da ordem de serviço teve a presença do prefeito do município, Jean Azevedo e do deputado estadual Zezinho Albuquerque.

De acordo com o titular da Sejus, Hélio Leitão, a construção da Cadeia Pública de Tianguá atende a uma demanda antiga da população do município. “Fizemos algumas gestões para acelerar as obras, que contam com recurso federal e são uma demanda antiga da população do município e da região da Ibiapaba”, destaca.

A unidade terá um investimento de R$ 4,5 milhões, com recursos oriundos do Ministério da Justiça, e capacidade para abrigar 153 internos, do sexo masculino e feminino.

02.02.2016

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania – Sejus
Camille Soares – (85) 3101.2862
ascom.sejus@gmail.com

Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br  / 85 3466.4898