Programação carnavalesca é estendida nos equipamentos culturais do Estado

10 de fevereiro de 2016

Na volta do Carnaval, a programação do Governo do Estado em fevereiro é de muito frevo, Jazz & Blues, forró, teatro, cinema e muito mais. A dança, a música e a dramaturgia ganham os palcos dos equipamentos culturais do Governo do Estado. Um convite para aplaudir grandes artistas, em uma programação plural e permanente, com entrada franca ou a ingressos populares, em sintonia com as diretrizes da política cultural, de democratização do acesso à arte e à cultura e de valorização dos nossos artistas.

Nesta quinta-feira (11), o Theatro José de Alencar traz ao público mais uma sessão do “Percurso Instalativo Sonoro”, uma criação lúdico-musical em que o músico Eric Barbosa elabora, monta e atualiza a obra junto ao público. Já no Teatro Carlos Câmara, às 19h, a Banda Água Ardente Blues apresenta o show “Ressurreição”, em uma mistura de ritmos que fluem do Blues ´n´ roll até o inconfundível estilo multifacetado da música cearense.

O final de semana pós-carnaval traz o lançamento do LP “Saboteur”, de Vitor Colares, no TJA, dia 12/2, às 19h30, e o espetáculo teatral “O Boteco do Seu Noel”, do Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis, no Teatro Carlos Câmara, às 16h.

Clique aqui e confira a programação

10.02.2016

Assessoria de Imprensa da Secult
Dalwton Moura, Clovis Holanda, Lucas Benedecti, Paula Candice
secultmkt@gmail.com / (85) 3101-6761

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898