Capacitação: Seplag assina Acordo de Cooperação Educacional com o Serpro

17 de fevereiro de 2016 - 20:18

A Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, com interveniência técnica da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP, assina Acordo de Cooperação Educacional com o Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, por meio da Universidade Corporativa do Serpro – UniSerpro. O ato representa a ampliação das possibilidades de atendimento aos servidores públicos do Governo do Estado e do Serpro, que poderão contar com novos cursos de capacitação. O Plano de Trabalho projeta ações até março de 2018.

A solenidade de assinatura será realizada nesta quinta-feira (18), às 10 horas, na Sala de Reuniões da Seplag, com a presença do secretário Hugo Figueirêdo; da Diretora da EGP, Lúcia Siebra; da Coordenadora da UniSerpro, Eunides Chaves; do representante institucional do Serpro em Fortaleza, Carlos Augusto Neiva; do assessor da Presidência do Serpro, Paulo Mendonça e do Assessor Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais do Governo do Estado, Acrísio Sena.
 
O histórico de parceria entre a Seplag e o Serpro remonta a 2012, quando da assinatura do primeiro termo de cooperação. No período de 2013 a 2015, foram realizados 7.229 atendimentos em oito cursos, ofertados na modalidade de Educação à Distância, por meio da plataforma @NedGov, gerenciada pela EGP. Os cursos são de propriedade do Serpro e foram disponibilizados para que a EGP fortalecesse suas ações de formação para os servidores públicos cearenses.

Serviço:

Assinatura de Acordo de Cooperação Educacional

Data: 18 de fevereiro de 2016
Horário: 10 horas
Local: Sala de Reuniões da Seplag

17.02.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495
 
Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898