SCidades realiza licitação para consultoria para o Ideci

18 de fevereiro de 2016 - 19:25

A Secretaria das Cidades publicou em Diário Oficial do Estado uma manifestação de interesse para contratação de Serviços de Consultoria Especializada com a finalidade de elaborar a arquitetura e priorização de processos para mapeamento, redesenho e melhoria de cinco macroprocessos do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci).

Os interessados em participar devem enviar as manifestações contendo seus portfólios endereçados à Comissão Especial de Licitação (CEL 04) da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE) até às 15h do dia 04 de março de 2016. O material pode ser entregue pessoalmente ou por correio/Sedex no endereço adiante indicado ou através do email cel04@pge.ce.gov.br.

A empresa/instituição de consultoria selecionada irá redesenhar os fluxos de processos e difundir internamente metodologias e melhores práticas da gestão de processos. Informações detalhadas sobre a execução dos serviços encontram-se no Termo de Referência, disponibilizado no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br, em Consulta às Licitações Publicadas.

O recursos utilizados para a contratação são oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que apoia as ações do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

Ideci

O Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci) é uma autarquia vinculada à Secretaria das Cidades. Tem como objetivo apoiar institucionalmente os municípios do Estado do Ceará, por meio da realização de pesquisas, estudos e projetos, fortalecendo sua capacidade de formular políticas, prestar serviços e fomentar o desenvolvimento local, visando o desenvolvimento urbano ambientalmente sustentável e a uma participação democrática da sociedade como valorização da cidadania.

Serviço

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20160001/CEL 04/SCIDADES/CE.

Central de Licitações do Estado do Ceará – Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) – segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Endereço: Centro Administrativo Bárbara de Alencar – Palácio Iracema

Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP: 60811-520

Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – Ceará – Brasil

Telefone (85) 3459.6379.

18.02.2016

Assessoria de Imprensa do IDECI
Patrícia Marinho – 85 3101.1219 / patricia.marinho@ideci.ce.gov.br

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br   / 85 3466.4898