Jessier Quirino chega a Fortaleza com o Espetáculo ‘Solto na Buraqueira’, no Cineteatro São Luiz

4 de março de 2016 - 17:45

Shows serão realizados nesta sexta (4) e sábado (5), às 20h. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Cineteatro São Luiz, Site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e Casas dos Relojoeiros, ao preço de R$60 e R$30 (meia). Classificação: Livre.

Após uma longa espera, depois de percorrer várias capitais brasileiras, entre elas João Pessoa e Recife, chega à Fortaleza o poeta paraibano, Jessier Quirino, com seu mais novo espetáculo “Solto na buraqueira”. Pela primeira vez no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o poeta realiza duas apresentações, nesta sexta e sábado, dias 04 e 05 de março, às 20h.

No roteiro vem trazendo poesias, humor, causos e canções, que compõem um show recheado de novidades, sem esquecer dos grandes clássicos, que nunca podem faltar em suas apresentações.

Considerado um dos espetáculos mais autênticos da atualidade, “Solto na buraqueira” é um verdadeiro mergulho no universo da poesia, em que Jessier defende o estilo literário a golpes de declamações por todo o Brasil, em tons solenes e brincativos.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Cineteatro São Luiz, Site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e Casas dos Relojoeiros.

:: SERVIÇO:

Jessier Quirino com o espetáculo “Solto na Buraqueira”

Dias: 04 e 05 de março
Horário: 20h

 

04.03.2016

Assessoria de Imprensa da Secult
Dalwton Moura
85 3101-6761

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898