Margareth Menezes apresenta show em homenagem a Caetano e Gil no Cineteatro Sao Luiz

17 de março de 2016 - 12:19

A cantora baiana Margareth Menezes realiza em Fortaleza apresentação única de seu show “Margareth Menezes para Gil e Caetano”, no próximo domingo (20), às 18h, no Cineteatro São Luiz, equipamento da  Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. A cantora tem a força e a musicalidade da Bahia. Isso está em sua música desde o início de carreira no fim dos anos 80, quando gravou ‘Faraó – Divindade do Egito’, o primeiro samba-reggae registrado em LP no Brasil, a convite de Djalma Oliveira.

Agora, prestes a completar 30 anos de estrada, ela reverencia dois dos principais ícones da música baiana e do Brasil: Gilberto Gil e Caetano Veloso, aqui representados por um repertório que abrange sucessos, surpresas e raridades, com a participação luxuosa dos dois. Gravado em maio de 2014, na cidade do Rio de Janeiro, o DVD “Para Gil & Caetano” é um lançamento da Coleção Canal Brasil e tem direção musical de Alexandre Leão e da própria artista.

O Show “Margareth Menezes para Gil e Caetano” integra a programação em homenagem ao mês da Mulher, no Cineteatro São Luiz que, além dos shows gratuitos ou a preços acessíveis com cantoras do Ceará e de outros estados, ainda traz diversos filmes curta e longa metragem que abordam o universo feminino.

Serviço
SHOW “MARGARETH MENEZES PARA GIL E CAETANO”

20/03 (Domingo)
18h
Cineteatro Sao Luiz
Entrada: R$30,00 / R$15,00 – Classificação etária: Livre – Duração: 1h20min

17.03.2016

Dalwton Moura
Assessor da Secult
(85) 3101-6761 / secultmkt@gmail.com

Giselle Dutra e Wania Caldas
Gestoras de Célula / Secretarias e Conteúdo

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4898