CGE Ceará coordenará Grupo de Trabalho da parceria do Conaci com o Banco Mundial

18 de março de 2016 - 19:40

 

Durante a 18ª Reunião Técnica do Conaci, o secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos, foi confirmado como coordenador geral do Grupo.

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) assumiu a coordenação geral do Grupo de Trabalho do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) que trata especificamente da parceria com o Bando Mundial, que visa ao Fortalecimento dos Controles e Auditoria Interna no Brasil. O secretário adjunto do órgão, Marconi Lemos, será o novo coordenador do grupo. A decisão foi confirmada no primeiro dia da 18ª reunião técnica do Conselho que acontece nesta quinta (17) e sexta-feira (18), em Brasília. 

Durante a reunião do Grupo de Trabalho na tarde desta quinta-feira (17), Marconi Lemos informou sobre o andamento dos trabalhos do grupo, apresentando a estrutura e os objetivos do GT, que é formado ainda por quatro subgrupos: Avaliação da Capacidade de Auditoria Interna no Setor Público (IA-CM), Legislação, Treinamento e Certificação e Manuais de Trabalho.

Nesta sexta-feira (18), as discussões foram pautadas nas definições dos membros que irão dar prosseguimento aos trabalhos nos subgrupos. Dentro das atividades que estão programadas para o GT, em maio, está prevista a realização de um seminário em Brasília para apresentação e discussão com todos os stakeholders e propostas para o avanço do Sistema de Controle Interno no País.

18.03.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação ( vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara


Ciro Câmara e Wania Caldas
Gestores de Célula / Secretarias e Conteúdo


Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br  / (85) 3466.4898