Público lotou o Cineteatro São Luiz neste domingo para aplaudir Margareth Menezes

21 de março de 2016 - 12:46

Ao som dos grandes clássicos de Caetano e Gil, a cantora e compositora Margareth Menezes incendiou o público que lotou o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secult, nesta noite de domingo. “Expresso 2222”, “Se eu quiser falar com Deus”, “Um índio”, “Como dois e dois” e muitas mais foram cantadas em coro pela plateia, extremamente calorosa com Margareth e os músicos Alexandre Leão (violão, direção musical, também brilhando ao interpretar “Força estranha”), Adail Scapelini (guitarra e ukulele), Guto Messias e Daniela Pena (percussão).

Foi mais um domingo de São Luiz lotado para um grande show. Famílias, casais, jovens, idosos, lado a lado, compartilhando a emoção de estar no São Luiz e conferir uma grande cantora. Arte e cultura cada vez mais presentes no Centro de Fortaleza.

O secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos, também acompanhou a apresentação, em que, entre uma canção e outra, Margareth revelou que o Ceará foi importante para a consolidação desse espetáculo, testado pela primeira vez para um grande público há alguns anos, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, e agora aplaudido pelo público no Cineteatro São Luiz.

O Show “Margareth Menezes para Gil e Caetano” integrou a programação especial do Cineteatro São Luiz em homenagem ao mês da Mulher, que, além de shows gratuitos ou a preços acessíveis com cantoras do Ceará e de outros estados, ainda traz diversos filmes curta e longa metragem que abordam o universo feminino. A programação segue até o final de março.

Fotos: Secult/Divulgação/Felipe Abud

21.03.2016

Dawlton Moura
Assessor da Secult
(85) 3101-6761 / secultmkt@gmail.com

Giselle Dutra / Wania Caldas
Gestoras de Célula / Secretarias e Conteúdo

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará
Casa Civil / 85 3466.4898