Sema abre inscrições para a I Corrida pela Natureza

31 de março de 2016 - 18:18

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), por meio do Parque Estadual Botânico do Ceará, promove a I Corrida pela Natureza. A ação, em comemoração a Festa Anual das Árvores, acontece no próximo dia 10, às 7h. A corrida é aberta ao público e, para fazer a inscrição, basta levar dois kg de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. As doações arrecadadas serão destinadas a uma instituição de caridade.

O percurso é de 1.600m para amadores e 3.200m para atletas. Cada participante receberá um kit de camisa e boné que serão entregues nos dias 8 e 9 de abril. Haverá medalhas e troféus para os ganhadores.

Além da corrida, o evento contará com apresentações culturais e artísticas, exposição de arte, oficinas, pinturas e brincadeiras para as crianças. O Parque também receberá a Associação Cearense de Meliponicultores, com a exposição de abelhas silvestres cearenses. Uma área do Parque será reflorestada pelos participantes.

Esta é uma ação da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), por meio do Parque Estadual Botânico do Ceará, Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia (Imac) e Desbravadores da 1ª Região.

Faça sua inscrição aqui: http://www.sema.ce.gov.br/administrator/index.php?option=com_content&sectionid=1

Para mais informações:

E-mail: parquebotanico@sema.ce.gov.br
Telefone: (85) 3368-9452

31.03.2016

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA
3101-1235 / comunicacao@sema.ce.gov.br

Assinatura coordenadoria